Com estandes prestigiados, artesãos de Gurupi participam de Feira do Agronegócio

Diversos produtos de artesanatos estão expostos, entre telas, cadeiras, bordados à máquina e à mão, ponto cruz, chapéus, brincos e enfeites de capim dourado, tapetes...

Estande da Secretaria da Cultura
Descrição: Estande da Secretaria da Cultura Crédito: Secom Gurupi

Os trabalhos dos artesãos de Gurupi estão expostos no estande da Secretaria da Cultura de Gurupi na 1ª Feira Tecnológica do Agronegócio de Gurupi, que acontece no Parque de Exposições Agropecuárias João Lisboa da Cruz, até o próximo dia seis de novembro, com entrada franca.

 

Diversos produtos de artesanatos, entre telas, cadeiras, bordados à máquina e à mão, ponto cruz, chapéus, brincos e enfeites de capim dourado, tapetes, dentre outros, representam a arte dos artesãos gurupienses.

 

De acordo com a Presidente da Associação Gurupiense de Artesão Maria do Socorro, os estandes estão prestigiados. "Estamos muito felizes com a presença da população. Já recebemos encomendas logo no primeiro dia e esperamos que continue assim para os próximos dia de feira", afirmou.

 

A Secretaria da Cultura também marca presença com o Museu de Gurupi, que leva à Feira um pouco da história do Município.

 

Cultura

A secretária da Cultura, Zenaide Costa, afirmou que a feira oportuniza o conhecimento sobre os trabalhos realizados no Centro Cultural Mauro Cunha. "A visibilidade que encontramos nessas Feiras é excelente, e com isso não podemos deixar de divulgar ainda mais o trabalho dos nossos artistas", comemorou a Secretária.

 

Comentários (0)