Palmas Burguer é prorrogado por mais um final de semana na Praia da Graciosa

Serão 11 stands participando do evento, dentre eles alguns dos vencedores do festival, como o Tendencies, que levou o título de melhor hambúrguer na etapa do último final de semana

Festival de hambúrguer segue até domingo
Descrição: Festival de hambúrguer segue até domingo Crédito: Aline Batista

A primeira edição do Palmas Burguer, festival de hambúrguer do Tocantins, foi prorrogada por mais uma semana e segue como atração do Palmas Praia a partir desta quinta-feira, 6, até domingo, dia 9, na Praia da Graciosa.

 

Serão 11 stands participando do evento, dentre eles alguns dos vencedores do festival, como o Tendencies, que levou o título de melhor hambúrguer na etapa do último final de semana, o El Gordo Loco, segundo colocado na categoria Profissional, o Di Dario, terceiro, o Caravana do Hambúrguer, quarto, o Making Grill, quinto, o Ed Burguer, sétimo, o Temperança, oitavo, e o Habugs, nono.

 

Também estarão presentes os vencedores da categoria Amadores. O hambúrguer do Artesanal Burguer levou a primeira colocação desta categoria, e o segundo lugar ficou com Mister Food. Além dos vencedores, o evento terá mais um convidado, o hambúrguer do “Seu Vagem”, além dos foods trucks convidados.

 

Recorde de público na Graciosa

Segundo a organização do evento, como os hambúrgueres são artesanais, preparados na hora, nem todos tiveram a oportunidade de serem provados. “Tivemos um recorde de público, mesmo acontecendo outro grande evento na Capital. Por aqui passaram mais de seis mil pessoas, e muitas ainda não conseguiram experimentar todos os hambúrgueres que queriam. Então convidamos a todos a voltarem neste final de semana para experimentá-los”, disse Betinho Naves, organizador do evento.

 

O evento faz parte do Palmas Praia, programação de férias da Capital, e é uma realização em parceria com a Agência Municipal de Turismo (Agtur).

 

Confira abaixo a programação do Palmas Praia deste final de semana

 

06 a 09/07 - Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Challenge - Praia da Graciosa - 8 horas

 

08 a 09/07 - 2º Campeonato Nacional de Voo Livre de Parapente - Rampa de parapente – Acesso Aparecida do Rio Negro – 10 horas

 

09/07 - Brasileiro Infantil de Triathlon - 1º etapa Seletiva Sul Americana dos Jogos da Juventude  - Praia da Graciosa 7 horas

 

06/09 – Palmas Burguer - Praia da Graciosa – 20 horas às 23h30

 

07/07  -  Palmas Burguer –Show Mestre Kuca, Veridiana e Mateus Mancini - Praia da Graciosa – 20 horas

 

08/07 -  Palmas Burguer –Show Mestre Kuca,  Malu Lopes e  Impacto Latino- Praia da Graciosa – 20 horas

 

09/07 – Palmas Burguer - Praia da Graciosa – 20 horas

 

08 e 09/07 -Shows Regionais - Praia das Arnos – 17 horas às 20h30

 

08/07 - Aula Fitness – Parque Cesamar - 18h30

 

07 e 08/07 – Barraca da Sustentabilidade – Praia da Graciosa das 18 horas às 22 horas.

 

09/07 - Barraca da Sustentabilidade  – Praia do Prata – 13 horas às 18 horas.

 

Comentários (0)