Prefeitura e Odebrecht entregam revitalização de praça na 603 Norte, em Palmas

A solenidade contou com a presença de moradores, secretários municipais e vereadores.

Praça e quadra foram revitalizadas
Descrição: Praça e quadra foram revitalizadas Crédito: Secom Palmas

O prefeito Carlos Amastha, entregou na noite desta quinta-feira, 05, à comunidade da 603 Norte a quadra de esporte da praça que foi reformada e revitalizada, por meio de convênio entre a Prefeitura de Palmas e a Odebrecht Ambiental | Saneatins. A solenidade contou com a presença de moradores, secretários municipais e vereadores.

 

A revitalização ainda contemplou melhorias na pista de skate, reforço na iluminação, novo paisagismo com troca de grama e flores, rearborização, além de instalação de equipamentos, como parquinho infantil cercado com grade e academia ao ar livre.

 

A moradora da quadra, Eliana Lourenço de Cristo, ficou satisfeita com a academia ao ar livre. “Esta ótimo, pois podemos fazer exercícios todos os dias no final da tarde”, disse.

 

A funcionaria de uma lotérica, Jaqueline Regina dos Santos Silva, é moradora da quadra 605 sul, e não mede esforço para frequentar a academia ao ar livre. “Já perdi seis quilos vindo praticar exercícios aqui, pois desde que foi instalada tenho frequentado a academia”, disse.

 

Durante a solenidade o vereador Emerson Coimbra que é morador da região norte da Capital, elogiou a iniciativa do executivo municipal. “A comunidade está satisfeita por essa reforma e revitalização deste espaço e eu agradeço o prefeito em nos atender em tão pouco espaço de tempo”, ressaltou.

 

O prefeito Carlos Amastha, falou dos avanços em sua gestão e destacou o trabalho de toda equipe da prefeitura. “Uma prefeitura organizada tem capacidade de construir uma cidade ideal”, disse.

 

Comentários (0)