Após candidato do PV ser eleito prefeito em Taguatinga, Cláudia Lelis comemora

Miranda concorreu à prefeitura pela coligação Unidos pela Vitoria, que agregou 10 partidos, (PV,PPS, PMDB, SD, PTN, PSB, PHS, PT, DEM, PRB), em uma forte coalizão política

Claudia Lelis e Miranda
Descrição: Claudia Lelis e Miranda Crédito: Foto: Divulgação

O partido verde do Tocantins (PV) fez mais um prefeito com a eleição de Miranda neste domingo, 4, em Taguatinga, região sudeste do Estado. Com 55,08% dos votos válidos, o candidato foi confirmado prefeito assim que as urnas foram fechadas, numa apuração rápida. 

 

Miranda concorreu à prefeitura pela coligação Unidos pela Vitoria, que agregou 10 partidos, (PV,PPS, PMDB, SD, PTN, PSB, PHS, PT, DEM, PRB), em uma forte coalizão política.

 

"A vitória do Miranda é a vitória do povo de Taguatinga que estava abandonado nos últimos anos. Um novo tempo chegou para Taguatinga e sua gente, e o prefeito eleito terá todo nosso apoio para que faça a melhor administração que essa cidade já viu", declarou a vice-governadora e presidente estadual do PV, Claudia Lelis. 

 

Lelis acrescentou ainda que a vitória de Miranda consolida o PV como o partido que mais cresceu nas últimas eleições. “Temos agora 14 prefeitos e oito vice-prefeitos, além de 63 vereadores. O PV cresceu muito nas últimas eleições e hoje é a nova força política do Tocantins, onde juntamente com partidos aliados em diversos municípios, estão unidos e fortes, fazendo a diferença na vida da população, buscando melhorias, trabalhando muito em prol de um Tocantins melhor. O Miranda fará de Taguatinga referência para região sudeste do Estado”.

 

Eleições   

As eleições fora de época em Taguatinga ocorreram porque a Justiça Eleitoral impugnou o registro de candidatura do candidato vencedor das últimas eleições, Paulo Roberto. 

Comentários (0)