Confraternização oferecida por Ronivon e organizada por Nassa anima servidores

O evento, oferecido pelo prefeito Ronivon Maciel e organizado pela Secretária Distrital, Nassa Silva, reuniu mais de 350 servidores e seus familiares

Crédito: Divulgação

Em reconhecimento à dedicação dos servidores públicos e ao trabalho deles para impulsionar o desenvolvimento do distrito de Luzimangues, a Prefeitura de Porto Nacional realizou no domingo, 17, uma confraternização. 

 

O evento, oferecido pelo prefeito Ronivon Maciel e organizado pela Secretária Distrital, Nassa Silva, reuniu mais de 350 servidores e seus familiares. A celebração, conforme Nassa Silva, foi a forma de demonstrar aos servidores o quanto a gestão do prefeito Ronivon Maciel valoriza o trabalho em equipe e o quanto este trabalho compromissado contribui para o crescimento e melhoria do distrito de Luzimangues.

 

A Secretária Distrital destaca que a confraternização proporcionou momentos de descontração e integração entre os presentes, sendo essa a primeira vez que todas as Pastas estiveram reunidas. Durante a celebração foi servido churrasco, teve sorteios e música ao vivo para animar ainda mais o evento.

Comentários (0)