Eduardo Siqueira passa mal em plenário e é levado ao HGP às pressas

Deputado desmaiou com rosto paralisado e a mão no peito.

Eduardo Siqueira foi levado ao HGP
Descrição: Eduardo Siqueira foi levado ao HGP Crédito: Divulgação

O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos passou mal durante a sessão da tarde desta terça-feira, 27, no plenário da Assembleia Legislativa (AL) e foi socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros para ser levado o Hospital Geral de Palmas (HGP).


A assessoria do deputado está no hospital e gravou um vídeo explicando as primeiras informações sobre o atendimento.  O vídeo pode ser conferido abaixo. 

 

O deputado estava encostando-se à bancada da imprensa para falar com jornalistas quando sentiu o mal estar e desmaiou.  “Percebi que ele colocou a mão no lado esquerdo do rosto, próximo ao ouvido como se estivesse sentindo alguma dor, aparentemente uma paralisia, pois seu rosto estava estático. Ele estava conversando com alguns jornalistas que perceberam e pediu ajuda dos parlamentares para segurá-lo”, contou a assessora de um parlamentar presente no momento.

 

Entenda

 

O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos já sofreu crises de paralisia facial, tendo inclusive se afastado de suas atividades na AL para tratamento.

Comentários (0)