Ex-secretário de Educação de Palmas, Zenóbio Cruz, assina filiação no PSB

Assinatura será no próximo sábado, 14, às 9 horas da manhã no plenário da Câmara Municipal de Palmas...

Zenóbio Cruz
Descrição: Zenóbio Cruz Crédito: Lourenço Bonifácio/T1

O ex-secretário de Educação de Palmas, professor Zenóbio Cruz assinará no próximo dia 14 de setembro, às 9h da manhã, no plenário da Câmara Municipal de Palmas, a ficha de filiação no Partido Socialista Brasileiro – PSB e contará com a presença do presidente do partido na capital, Alan Barbiero, professores, entre outras autoridades.

“A filiação do professor Zenóbio vem engrandecer ainda mais o PSB, pois ele é um homem sério que tem um trabalho prestado a Palmas e ao Tocantins, sendo um dos principais responsáveis pelos avanços no sistema educacional da nossa capital,” enfatizou Barbiero.

O professor Zenóbio Cruz da Silva Arruda Júnior é advogado, servidor efetivo da Secretaria de Educação do Tocantins, contribuiu com seu conhecimento na Secretaria de Educação de Palmas no período de 2005 a 2012, ocupando diferentes funções e desenvolvendo importantes projetos como, por exemplo, as escolas de tempo integral. Por seu desempenho, foi nomeado em 2011, Secretário Municipal de Educação, onde permaneceu por dois anos.

Comentários (0)