Executiva Nacional acata pedido de Kátia e anula eleições do PMDB no Estado

De acordo com informações obtidas em Brasília, nova convenção já está marcada para o próximo dia 26 deste mês. Nacional acatou pedido de impugnação feito pela senadora Kátia Abreu...

A Executiva Nacional do PMDB acatou pedido de impugnação feito pela senadora Kátia Abreu e anulou a eleição que reelegeu o deputado federal Junior Coimbra presidente estadual da sigla no Tocantins. A eleição ocorreu na última semana, na Assembleia Legislativa.

De acordo com as informações obtidas pelo T1 Notícias na manhã desta sexta-feira, 18, em Brasília uma nova convenção já foi marcada e deve ocorrer no próximo dia 26. A nova convenção pode contar com as presenças do presidente Nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, e do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB).

A anulação das eleições teria ocorrido na noite desta quinta-feira, 17, com base no pedido de impugnação feito pela senadora Kátia Abreu (PMDB), recém-filiada da sigla, que pediu que fosse revista a integração de dois membros do diretório eleito, sendo eles Hélio Moraes e Claudiomar Moreira.

O T1 Notícias tentou falar com presidente estadual do PMDB, deputado federal Júnior Coimbra, na manhã desta sexta-feira, 18, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno das ligações. Este espaço está aberto caso o mesmo queira se posicionar sobre o assunto.

Comentários (0)