Fábio Ribeiro coloca a Rede Sustentabilidade à disposição de Carlesse em Gurupi

Dirigente Nacional da Rede Sustentabilidade, Fábio Ribeiro, colocou nesta quinta-feira, 15, o partido à disposição do ex-governador Mauro Carlesse

Crédito: Divulgação

Dirigente Nacional da Rede Sustentabilidade, Fábio Ribeiro, colocou nesta quinta-feira, 15, o partido à disposição do ex-governador Mauro Carlesse. "Pra mim, a gratidão é muito mais que uma simples emoção, ela é o reconhecimento que tenho pela atenção e o respeito que o Mauro sempre teve comigo e com a Cinthia Ribeiro logo no início do segundo mandato dela quando ele desarmou uma arapuca que fizeram pra nós", disse Ribeiro. 


Segundo Fábio Ribeiro, como dirigente nacional da Rede Sustentabilidade, ele é responsável por fazer as tratativas junto aos partidos e agrupamentos políticos. "Por isso contactei a Diane Perinazzo e o Juliano Macedo que são os porta vozes da Rede Sustentabilidade em Gurupi e os autorizei a iniciarem as tratativas com o ex-governador e reafirmei a eles que na Rede Sustentabilidade não há o famoso de cima para baixo".

 

"Além do respeito e da atenção o Mauro sempre fez a política do olho no olho e nunca fugiu dos compromissos assumidos e isso pra mim é de um valor incalculável", arrematou Fábio Ribeiro.

Comentários (0)