Halum visita senador João Ribeiro e se surpreende com recuperação

Deputado afirmou que recuperação do senador é surpreendente e que logo ele está de volta aos trabalhos na política. Durante o encontro eles trataram das dificuldades que o Tocantins enfrenta

 

 

O deputado pessedista, César Halum, visitou na noite desta terça-feira, 2, em São Paulo, o senador licenciado do Senado Federal, João Ribeiro (PR/TO), que se recupera do transplante de medula óssea, realizado recentemente, onde tem feito um detalhado acompanhamento médico no Hospital Sírio-Libanês. Na capital paulista, Ribeiro tem recebido visitas constantes de políticos tocantinenses, além de amigos e familiares.

O encontro aconteceu no flat alugado pelo senador, e contou com a participação da esposa de Ribeiro, e presidente do Partido Trabalhista Nacional (PTN) em Tocantins, Cinthia Ribeiro.

Amigos há mais de 30 anos, César Halum e João Ribeiro conversaram sobre questões políticas do Estado, um dos assuntos girou em torno dos problemas que o Tocantins vem enfrentando.

Halum afirmou que a saúde do senador está além das expectativas, e que João Ribeiro estará em breve, pronto para muitas batalhas. "O senador está ótimo e se recupera melhor a cada dia, tenho absoluta certeza que ele passará por mais esse desafio com muita facilidade, e ainda representará por muitos anos todos os tocantinenses, como sempre tem feito com grande maestria", disse o deputado.

Comentários (0)