Major Negreiros bate carro oficial em Taquaruçu: parlamentar dormiu ao volante

Negreiros confirma informações de que acidente com carro da Câmara teria ocorrido, mas desqualifica outras informações contidas em denúncia;

Presidente da Câmara de Palmas
Descrição: Presidente da Câmara de Palmas Crédito: T1 Notícias

O presidente da Câmara de Palmas, Major Negreiros (PP), se envolveu em um acidente de carro na noite do último sábado, 8, em Taquaruçu.  Negreiros, que não chegou a se ferir, dirigia carro da Casa, uma camioneta Hillux, que teria ficado danificada com a batida.

Segundo Negreiros o acidente teria ocorrido devido ao cansaço. "Eu estava na casa do meu pai e resolvi voltar para casa e eu dormi no volante”, explicou o parlamentar, que enfatizou que o acidente foi pequeno. O acidente teria ocorrido próximo ao Balneário Natureza do distrito.

Questionado se teria ingerido bebida alcoólica antes do acidente, o presidente da Câmara negou.  “Estou com uma gastrite e tem no mínimo seis meses que eu não bebo. Após o acidente eu mesmo chamei a viatura e fiz o boletim de ocorrência. ”, completou.

Veículo

Em ligação realizada no início da manhã ao gabinete do presidente da Câmara, a reportagem foi informada que o veículo já estaria em conserto na oficina. O presidente da Casa também destacou que encaminhará o BO registrado à redação do T1 Notícias.

 

Comentários (0)