Nesta 5ª é o último prazo para comícios, debates e propaganda eleitoral em Itacajá

A eleição suplementar em Itacajá ocorre em virtude da decisão proferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mantendo o indeferimento do registro de candidatura de Manoel de Souza Pinheiro

Itacajá escolhe novo prefeito neste domingo
Descrição: Itacajá escolhe novo prefeito neste domingo Crédito: Divulgação

Conforme o calendário eleitoral das eleições suplementares de Itacajá, que acontecem no próximo domingo, dia 3, nesta quinta-feira, 30, é o último dia para a realização de debates, bem como o último prazo para reuniões públicas ou promoção de comícios e divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.

 

Três candidaturas vão concorrer ao cargo de prefeito e vice-prefeito na eleição suplementar. Disputam o pleito a coligação Itacajá para Todos (PSDB e PMDB), que tem como candidato ao cargo de prefeito, Manoel de Souza Pinheiro e a vice-prefeito Márcio Leandro Vieira. A coligação Humildade e Responsabilidade (SD e PR) tem como candidato a prefeito Cleoman Correia Costa e o candidato a vice-prefeito Clodoaldo Pereira do Nascimento. O Partido dos Trabalhadores (PT) registrou a candidatura de Raimundo Marcos Soares Filho para prefeito e Raimundo Simplício dos Santos para vice-prefeito.

 

A eleição suplementar em Itacajá ocorre em virtude da decisão proferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mantendo o indeferimento do registro de candidatura de Manoel de Souza Pinheiro ao cargo de prefeito, nas eleições de 2016.

Comentários (0)