Paulo Mourão defende PT na oposição e com candidatura própria para 2014

Ex-prefeito de Porto Nacional afirma que Governo do Estado está desgastado que o povo quer mudanças. Ele defende alianças com partidos da base do presidenta Dillma.

 

O ex-prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão, vê de forma bastante positiva a iniciativa do  PT de dar início às discussões sobre a sucessão de 2014. Em sua opinião, a legenda é unânime no desejo de ter candidatura própria para o pleito. “Fico bastante satisfeito porque o PT do Tocantins já teve e não soubemos aproveitar, mas agora teremos outra excelente oportunidade de conseguir a vitória e implantar um governo moderno, participativo, compromissado com as causas populares, sintonizado com a administração federal e com planejamento moderno e execução de programas e ações que permitam o avanço econômico e social de nosso estado”, diz Paulo Mourão. As considerações foram feitas durante a terceira etapa das reuniões macrorregionais realizada pelo PT em Divinópolis.

 

Sentimento de mudança

Para o ex-prefeito de Porto Nacional, “esse modelo atual de governar está fadigado e se arrasta administrativamente sem transparência sem vigor físico e mental, sem boa governança e com falta de planejamento nas políticas públicas, desta forma não pode ter o apoio politico do nosso partido. Venho observando nos discursos de nossos companheiros, durantes as reuniões que vêm acontecendo por todo o Estado, sejam de um militante, dos vereadores, prefeitos, dos dois deputados estaduais do PT autêntico e do presidente do PT do Tocantins o sentimento de mudança, de inovação, e oposição crítica e firme ao atual modelo do governo que esta deixando o Estado à deriva e de forma caótica as prestações dos serviços públicos como exemplo mais graves, a saúde, o plano de saúde dos servidores públicos o IGEPREV a segurança publica a manutenção das rodovias e estradas vicinais as politicas publicas sociais que inexistem,” ressaltou.

 

Mourão afirmou também que “na verdade o povo está abandonado por este governo devemos marchar unidos na oposição e com candidatura própria buscando alianças com os partidos que compõem a base do governo da presidente Dilma”, argumentou.

Para Mourão o PT está exercendo o que sabe fazer de melhor, debater de maneira clara e respeitosa com sua base e com a sociedade em geral, as diretrizes políticas para a melhoria, econômica e social do estado, e sendo transparente na sua relação com a sociedade garantindo o bem estar social de todos.

“O nosso debate durante as reuniões macrorregionais com os nossos companheiros e com a sociedade em geral é claro, construtivo, crítico e de oposição pura e cristalina a este governo, que vem se mantendo desconectado da vontade do nosso povo e descompromissado  com os avanços significativos das políticas públicas econômicas e sociais para com o nosso Estado. Queremos mostrar para a nossa sociedade o modelo de governo que todos nos queremos, moderno, participativo, engajado nas causas sociais, gerador de emprego e melhoria de renda e principalmente a diferença no modo e na capacidade que o PT tem de governar como demonstrou ao Brasil e ao Mundo o Presidente Lula e agora vem dando um banho de sabedoria e boa governança com resultados extremamente positivos tanto no campo econômico como no campo social o governo da Presidente Dilma. Tudo isso o PT garante implantar no Tocantins para dar a oportunidade de um governo do povo e para o povo tocantinense”, conclui Mourão.

 

 

Comentários (0)