Pedro Cardoso comemora sucesso do Carnaval em Palmas e destaca apoio da segurança

O sucesso do evento, segundo o jovem parlamentar que fez questão de apoiar a realização da folia na região sul da cidade, se deu graças ao apoio total das forças de segurança

Crédito: Divulgação

O vereador Pedro Cardoso (UB) fez questão de participar das cinco noites de folia do 1º Carnaval da Capital, realizado entre os dias 09 e 13 de fevereiro, no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna, na região sul de Palmas.

 

Com mais de uma dezena de atrações de renome nacional, o Carnaval da Capital entra para a história da cidade como uma das maiores festas de carnaval já realizadas em Palmas.

 

O sucesso do evento, segundo o jovem parlamentar que fez questão de apoiar a realização da folia na região sul da cidade, se deu graças ao apoio total das forças de segurança da capital, como a Polícia Militar, a Guarda Metropolitana de Palmas, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e outras forças de segurança como a Polícia Penal e o Corpo de Bombeiros.

 

“Quero agradecer a todas as forças de segurança que apoiaram a realização deste carnaval que é o maior carnaval popular que a capital já viu. Graças a esse apoio, foram cinco noites de folia sem nenhuma intercorrência, só alegria. Quero também parabenizar a prefeitura de Palmas e destacar o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, a SEMUS que apoio a organização do evento. Esse primeiro Carnaval da Capital, já entrou para a história como o carnaval mais seguro do nosso estado. Não posso deixar de citar aqui o apoio da nossa prefeita Cinthia Ribeiro, do nosso governador Wanderlei Barbosa e do comandante da nossa honrosa Polícia Militar, coronel Barbosa”, destacou o parlamentar.

 

Carnaval da Capital

Ao todo, mais de 20 atrações se apresentaram durante as cinco noites do Carnaval da Capital. No local reservado para a festa, os foliões contaram com toda estrutura de segurança, banheiros químicos e uma praça de alimentação com capacidade de abrigar dezenas de comerciantes.

 

A estrutura contou com dois palcos onde os artistas revezaram as apresentações durante as noites de folia para a festa não parar. Os recursos para a realização do Carnaval da Capital foram provenientes de emendas dos vereadores de Palmas e com o apoio da prefeitura de Palmas.

 

O Carnaval da Capital também aqueceu o comércio da região durante os cinco dias de folia.

Comentários (0)