Vicentinho defende o nome de Dorinha para assumir seu posto no comando da bancada

O senador mencionou que existe um acordo de bancada que um ano o comando fica por conta da Câmara dos Deputados e no outro, do Senado Federal

Dorinha e Vicentinho
Descrição: Dorinha e Vicentinho Crédito: Da Redação

Desde o final de semana, corre nos bastidores o nome da Deputada Federal professora Dorinha (DEM) pra substituir o senador Vicentinho (PR) na liderança da bancada tocantinense no Congresso Nacional. Ao Portal T1, o senador mencionou que existe um acordo de bancada que um ano o comanda fica por conta da Câmara dos Deputados e no outro, do Senado Federal, ou vice-versa.

 

Dorinha

 

Como no próximo ano será a vez da Câmara assumir, Vicentinho defende que a bancada deve apoiar a deputada Dorinha para o cargo. “O próximo ano será Câmara e nós sugerimos e apoiamos a deputada federal professora Dorinha”, afirmou como atual líder da bancada, que sugeriu o nome da deputada a todos os parlamentares tocantinenses em Brasília.

 

A deputada Dorinha, no entanto, não confirmou se deve assumir o comando da bancada.

 

Dimas e reeleição

 

Questionado sobre a nota que seu partido emitiu nesta segunda-feira sobre a candidatura do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), ao governo do estado, Vicentinho pontuou que deve sair a candidato a reeleição nas próximas eleições e que “caso o prefeito Ronaldo Dimas” confirme sua candidatura, irá apoiá-lo.

 

Sobre um possível nome para compor a chapa no vaga de vice-governador, Vicentinho disse que o a escolha do nome ficará  por conta de Dimas.

 

Comentários (0)