1ª Feira de Calçados Palmas Shoes começa nesta 3ª, no Parque do Povo, em Palmas

A Palmas Shoes contará com 45 estandes onde será exposto o mostruário da coleção outono/inverno 2016 de 250 marcas nacionais. O público-alvo são os empresários do ramo calçadista de Palmas

Evento será realizado no Parque do Povo
Descrição: Evento será realizado no Parque do Povo Crédito: Foto: Divulgação

Com foco nos comerciantes de calçados do Tocantins e Estados próximos, começa nesta terça-feira, 16, às 8h30, a 1ª Feira de Calçados Palmas Shoes. O evento, que acontece no Centro de Convenções Parque do Povo, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem).

 

A Palmas Shoes contará com 45 estandes onde será exposto o mostruário da coleção outono/inverno 2016 de 250 marcas nacionais. O público-alvo são os empresários do ramo calçadista de Palmas e de cidades tocantinenses, além de representantes dos estados do Pará, Maranhão, Goiás e Bahia. A estimativa da organização é que sejam movimentados entre R$ 30 a R$ 35 milhões em negócios.

 

A feira contará com a presença da atriz global Giovanna Lancellotti, que estará no evento na quarta-feira, 17, das 13h às 15h, recepcionando visitantes e apresentando modelos das coleções 2016 das marcas Beira Rio Conforto, Moleca, Vizzano e Modare Ultraconforto.

 

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Cleide Brandão, explica que além de facilitar o acesso dos empresários tocantinenses aos fabricantes dos grandes centros, a Feira também deverá movimentar a economia de Palmas através da ocupação da rede hoteleira e restaurantes, dentre outros. “A área de eventos tem um grande potencial para impulsionar a economia da cidade, e conta com o apoio da Gestão. Com esta Feira esperamos uma grande movimentação nos hotéis e restaurantes da cidade”, disse.

 

De acordo com o organizador do evento, Alessandro Tavares, a proposta é realizar duas edições da feira anualmente. “A nossa expectativa é de que excelentes negócios sejam fechados. Já temos a confirmação de vários empresários tocantinenses e de outros estados que poderão fazer aqui seus pedidos. Dessa forma, o empresariado daqui terá acesso às tendências de modelagem e poderão comercializar os produtos em seus estabelecimentos, ao mesmo tempo em que estes chegam às vitrines em São Paulo e no Rio de Janeiro”, destacou.  Alessandro ainda salientou: “Recebemos da Prefeitura de Palmas, por meio da Sedem, todo o apoio necessário para a realização do evento”.

 

 

Comentários (0)