Educação abre o processo seletivo para professores atuarem no Sistema Prisional do TO

O certame tem por objetivo proporcionar oportunidades de ressocialização às pessoas privadas de liberdade, com o desenvolvimento de atividades socioeducativas e de formação.

O edital completo está disponível no site da Seduc
Descrição: O edital completo está disponível no site da Seduc Crédito: Marcio Vieira

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), por meio da coordenação-geral do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), abre o Processo Seletivo para cadastro de reserva de professores bolsistas, para regência em sala de aula nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), para o Sistema Prisional.

 

O certame tem por objetivo proporcionar oportunidades de ressocialização às pessoas privadas de liberdade, com o desenvolvimento de atividades socioeducativas e de formação, favorecendo a elas capacidade técnica específica e de trabalho por meio dos cursos ofertados.

 

O edital completo, bem como as inscrições, pode ser acessado em https://bit.ly/2RuPFji entre os dias 15 e 25 de janeiro.

 

Os cursos ofertados são: em Araguaína, Agente de Projetos Sociais; em Babaçulância, Maquiador; em Cariri do Tocantins, Pedreiro de Alvenaria; em Gurupi, Pintor de Obras Imobiliárias; em  Lajeado, Maquiador;  em Miracema do Tocantins, Pintor de Obras Imobiliárias;  em Palmas, Agente de Desenvolvimento Cooperativista, Padeiro, Gestor de Microempresa e Pintor de Obras Imobiliárias;  em Pedro Afonso, Maquiador; em Porto Nacional, Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção.

Comentários (0)