Em Gurupi, amigas driblam crise e realizam sonho de montar o próprio negócio

A expectativa é que a inauguração aconteça no próximo sábado. Quem for à inauguração vai conhecer o que a de novo e diferente no mercado quando o assunto é semijóias

Olhar a crise com bons olhos e empreender sempre para não deixa-la chegar, mas sim aproveitar a fase atual da economia e ser diferencial no mercado de trabalho. Esse é o pensamento das amigas Juliana Lima de 24 anos e Priscilla Zike Obeid, de 26. Elas não se intimidaram para a realidade atual do mercado e vão abrir o próprio negócio em Gurupi. A loja “Lizi” especialista na venda de semijóias é a nova sensação no mercado da Capital da Amizade e da Prosperidade.

 

A loja fica na rua seis, entre as avenidas Maranhão e Piauí no centro de Gurupi. A expectativa é que a inauguração aconteça no próximo sábado (28), com um coquetel oferecido aos presentes. Quem for à inauguração vai conhecer o que a de novo e diferente no mercado quando o assunto é semijóias.

 

Sonho realizado

Juliana e Priscila são amigas desde a infância e sempre sonhavam em ter o próprio empreendimento. Naturais de Gurupi elas afirmam que sempre viam o mercado de Gurupi como promissor. “Acreditamos que o empreendedorismo está no sangue, além disso, temos que ter vontade de crescer, é justamente para isso que estamos trabalhando. Não temos dúvida que teremos uma loja referência em nossa cidade, oferecendo o que a de melhor em semijóias e ajudando a movimentar a economia local ainda mais”, disseram Juliana e Priscila. 

 

O sonho das duas é ainda mais alto, elas querem em um futuro próximo, sair do varejo e atender o público oferecendo a própria marca.   

 

 

 

Comentários (0)