Faet participa do maior evento de agronegócios do país que acontece em São Paulo

Superintendente da Faet está participando da 23ª edição da Agrishow, em São Paulo. O evento terá cerca de 800 empresas expondo o que há de mais moderno para a agricultura ou pecuária

Paulo Carneiro participa da Agrishow
Descrição: Paulo Carneiro participa da Agrishow Crédito: Divulgação

O superintendente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET), Frederico Sodré, representando todo o Sistema FAET/SENAR Tocantins e seu presidente Paulo Carneiro, está participando do maior evento de agronegócio a céu aberto do país: a 23ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow, que está sendo realizado no período de 25 a 29 deste mês, em Ribeirão Preto (SP). Cerca de 800 empresas expõem o que há de mais moderno para ser usado no campo, seja na agricultura ou na pecuária, em uma área de 440 mil metros quadrados, o equivalente ao tamanho do Vaticano.

 

A Agrishow é considerada um dos principais termômetros sobre o desempenho do mercado, tanto é que as vendas formalizadas durante a feira representam 6% do total de negociações de máquinas firmadas em um ano, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq).

 

Estrutura

Sem revelar valores, os organizadores da Agrishow dizem que investiram este ano em melhorias, mais do que nas duas últimas edições. Pela primeira vez, quatro avenidas dentro da feira são asfaltadas – até o ano passado, apenas a principal via era pavimentada. Trenzinhos com capacidade para até 55 passageiros também transportarão os visitantes pelo evento – antes, o deslocamento era feito a pé. A Agrishow tem estacionamento para 5 mil veículos.

 

Serviço

A 23ª Agrishow acontece até sexta-feira (29/04), diariamente das 8h às 18h, no quilômetro 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira (Anel Viário Sul). Os ingressos custam R$ 34, com direito a meia-entrada para estudantes e idosos, mediante apresentação de documento.

Comentários (0)