Sebrae e Cidade de Augustinópolis realizam Exposição Tecnológica em outubro

1ª Tecnópolis visa criar ambiente favorável para novos negócios, além de trazer novidades e estimular a economia da região

Hennemann acerta detalhes do evento
Descrição: Hennemann acerta detalhes do evento Crédito: Ascom/Sebrae

A fim de acertar os detalhes da Tecnópolis, primeira exposição comercial e industrial do município de Augustinópolis, o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Antônio Hennemann, se reuniu nesta quinta-feira, dia 24, com a prefeita da cidade, Dejanira de Almeida. A reunião, que também contou com a participação do presidente da Associação Comercial e Industrial de Augustinópolis (Aciato), Reginaldo Parente, e de demais representantes de instituições locais, decidiu data e local da exposição.

 

A exposição visa criar um ambiente favorável para novos negócios, além de trazer novidades e estimular a economia da região. A 1ª Tecnópolis acontece entre os dias 21 e 24 de outubro e irá contar com uma mostra de produtos de fabricação regional, mostra de serviços de instituições municipais e exposições de interesse do comércio local. O evento também contará com espaço comercial para microempreendedores individuais (MEI), praça de alimentação e atrações culturais.

 

Segundo o superintendente do Sebrae, o evento trará uma agenda positiva para a região, num momento em que a crise econômica está sempre em pauta. “É preciso que o empresário local se conscientize que ele é o grande responsável por gerar transformação, negócios e empregos. O momento é de cautela e não de paralisação", comenta Hennemann.

 

Seminário de Inovação

Augustinópolis também sediou nesta quarta-feira, dia 23, um dos 34 Seminários de Inovação que estão sendo realizados pelo Sebrae a fim de preparar os pequenos negócios para conquistar mercado e ganhar clientes por meio de ideias inovadoras de negócio. O evento foi ministrado pelo ilusionista e palestrante Vitor Hugo, que através de truques de mágica, estimulou os empreendedores a se aventurarem em novas ideias.

 

O seminário também contou com a presença do superintendente da instituição que apresentou aos participantes do evento o Movimento Compre do Pequeno Negócio e as principais ações do Sebrae para a região norte do Estado.

 

Comentários (0)