Estão abertas as inscrições para os cursos de Atendimento ao Cliente e Gestão Financeira, oferecidos pelo Sebrae Tocantins em Palmas. Os cursos, que acontecem respectivamente nos dias 16 a 19 e 22 a 26 de fevereiro, irão possibilitar que os participantes identifiquem os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, bem como irá orientá-los a respeito do uso de ferramentas que possibilitem a organização financeira para melhor gestão do capital da empresa.
Empresários e gestores de pequenos negócios que participarem do curso de Atendimento ao Cliente serão capacitados para planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados da empresa. A programação do curso conta com lições para atender bem, superar as expectativas dos clientes, agir em situações de adversidade, fidelizar clientes de forma dinâmica e como agir diante das reclamações dos clientes.
Entre os assuntos a serem abordados no curso de Gestão Financeira serão tratadas noções de planejamento, fluxo de caixa, preço de venda e análise de resultados. Ao final deste curso, os empresários participantes receberão duas horas de consultoria do Sebrae para aplicar o conteúdo aprendido em sala nas condições específicas de suas empresas.
As inscrições podem ser feitas no Centro de Educação Empresarial do Sebrae, na Quadra 104 Norte, ao fundo das Lojas Novo Mundo da avenida JK. Para mais informações a respeito dos cursos os interessados devem consultar a Central de Relacionamento do Sebrae no telefone 0800 570 0800.
Comentários (0)