A 15 dias do 2º turno, Vicentinho e Carlesse gravam programas e visitam municípios

Candidatos ao governo do Tocantins tem duas semanas para realizar campanha pelos municípios e apresentar suas propostas aos eleitores

Candidatos tem 15 dias de campanha até o 2º turno
Descrição: Candidatos tem 15 dias de campanha até o 2º turno Crédito: Montagem/T1

Faltando apenas 15 dias para o segundo turno da eleição suplementar no Tocantins, que acontece no próximo dia 24, os dois candidatos mais votados pelo eleitor tocantinense no primeiro turno, Mauro Carlesse (PHS) e Vicentinho Alves (PR), cumprem vários compromissos de campanha neste final de semana.

 

Após a votação do último dia 3, Vicentinho tem se dedicado à gravação de novos programas eleitorais e reuniões com prefeitos, lideranças e sua equipe de campanha. Já Mauro Carlesse se dedicou à agenda de governador interino.

 

Neste sábado, 9, e domingo, 10, Vicentinho participa de reuniões internas e faz gravações para os últimos dias da campanha. Neste domingo participa de cavalgada em Guaraí pela manhã e de cavalgada em Paraíso às 16h. O primeiro programa eleitoral gratuito foi ao ar nesta sexta-feira, 8, e segue até dia 22, dois dias antes do pleito.

 

No primeiro programa, o candidato ao governo do PR agradeceu os votos confiados a ele e expôs algumas de suas realizações durante sua trajetória política. Em reunião ontem, 8, no comitê da Coligação “A Vez dos Tocantinenses”, em Palmas, com dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Estado, Vicentinho afirmou que irá buscar os votos dos eleitores indecisos, dos que votaram nulo ou branco e dos que votaram em outros candidatos através “da apresentação de propostas viáveis para este momento difícil que vive o estado do Tocantins".

 

Neste fim de semana Carlesse visita, na manhã deste sábado, 9, a cidade de Esperantina, e no fim da tarde, às 17h, participa de reunião com líderes religiosos em Araguaína. A agenda deste domingo ainda não foi divulgada. Em seu primeiro programa na TV o candidato também agradeceu os votos e defendeu a manutenção de seu governo até 31 de dezembro.  

Comentários (0)