Acompanhado de correligionários, Toinho Andrade lança candidatura em Porto Nacional

Candidatura foi lançada na noite desta segunda-feira durante comício de Carlesse no município

Correligionários estiveram durante o evento que reuniu certa de 1,3 mil pessoas
Descrição: Correligionários estiveram durante o evento que reuniu certa de 1,3 mil pessoas Crédito: Divulgação/Toinho Andrade Ascom

O candidato a reeleição para o cargo de deputado estadual, Toinho Andrade (PHS), lançou oficialmente sua candidatura na noite desta segunda-feira, 10, em Porto Nacional. De acordo com sua equipe, o comício realizado em um espaço de eventos recebeu mais de 1.300 convidados e apoiadores de Toinho.

 

Natural de Porto, o candidato destacou suas raízes durante sua fala.  “Minha casa sempre estará de portas abertas para receber a todos! Sou filho de Porto Nacional e amo a minha terra e a nossa gente. Quero agradecer, em primeiro lugar, ao nosso bom Deus pela vida e a oportunidade de trabalhar pelo nosso Estado! Tenho feito muito pela nossa cidade, destinando emendas parlamentares de grande relevância para todos”, salientou.

 

O evento contou com a presença de autoridades de diversas siglas, entre eles o Governador do Estado e candidato a reeleição, Mauro Carlesse (PHS); os candidatos ao senado, César Halum (PRB) e Eduardo Gomes (SD); o deputado federal Carlos Gaguim (DEM); o prefeito municipal de Dueré, Valdeni Carvalho (PSD); os ex-prefeitos de Porto Nacional Fábio Martins (PDT), Tereza Martins (PDT) e Otoniel Andrade (PSDB), irmão de Toinho; vereadores, lideranças de todo o Estado e a comunidade portuense.

 

“Na assembleia legislativa venho honrar cada voto recebido. Destinei R$ 500 mil para a construção do Hospital do Câncer em Palmas; fui autor do projeto que implantou o Colégio Militar em Porto Nacional e, com fé em Deus e apoio do nosso governador Mauro Carlesse, estarei implantando Colégios Militares em todas as cidades do Tocantins”, elencou.

 

“Acredito na renovação do sentido macro da campanha, e precisamos lutar pelo nosso Estado para que possamos gerar emprego e renda para nossa população que mais precisa. Já conversei com o nosso governador Mauro Carlesse e logo que passar as eleições estaremos implantando o canteiro de obras para a construção da nova ponte de Porto Nacional onde abriremos campo de trabalho para o nosso povo”, concluiu.

Comentários (0)