Acompanhado por Mourão, Zé Roberto e Ayres, Amastha busca votos em Porto Nacional

Com o apoio dos petistas Paulo Mourão e Zé Roberto, Amastha fez visitas a comércios de Porto Nacional e pediu votos à população

Mourão, Ayres e Amastha fazem visitas a comércios
Descrição: Mourão, Ayres e Amastha fazem visitas a comércios Crédito: Divulgação/PSB

O candidato ao governo do Tocantins, Carlos Amastha (PSB), esteve acompanhado ontem, 17, pelos deputados estaduais Paulo Mourão e Zé Roberto, ambos do PT, e Ricardo Ayres (PSB), visitando o comércio de Porto Nacional, pedindo votos à população para o ex-prefeito de Palmas na eleição suplementar de 3 de junho.

 

Amastha celebrou a participação das atividades do dia ao lado dos petistas em sua campanha e fez questão de ressaltar, além do prestígio político, o conhecimento que Mourão tem sobre o Estado e todo seu trabalho desenvolvido no Tocantins. Na ocasião, Amastha citou a Comissão Especial de Estudos para o Novo Ordenamento Econômico, Administrativo, Social e Político do Tocantins, desenvolvida por Mourão, que visa um diagnóstico da situação real do Tocantins.

 

“Tem um prestígio enorme em Porto e no Estado, por sua história, realizações e conhecimento do Tocantins. E quero ressaltar que, antes mesmo de sabermos que estaríamos juntos nessa caminhada, lá atrás, ainda na pré-campanha, pedi para a minha equipe para se basear no trabalho de Paulo na Cenovo para montar nosso programa de governo. A Cenovo é um trabalho técnico formidável, coordenado por Paulo e muito útil para quem quer, de fato, mudar a realidade do Tocantins, como nós faremos”, disse Amastha.

 

Zé Roberto, também prestando apoio, ratificou a confiança em Amastha para começar a resolver os problemas do Estado. “A saúde do Estado não funciona. Em Palmas, a saúde municipal funciona muito bem. A segurança do Estado está largada, mas em Palmas é bem eficiente. Sabemos que neste mandato tampão não será possível resolver tudo, mas Amastha tem condições de começar a colocar a casa em ordem. Ele é preparado e mostrou isso na prefeitura de Palmas”, afirmou o deputado. 

Comentários (0)