A deputada estadual Josi Nunes (PMDB) declarou na manhã desta terça-feira, 5, ao T1 Notícias que o consenso dentro do partido no Estado pode ser formalizado em uma reunião marcada para esta quarta-feira, 6, com o Diretório Nacional da sigla em Brasília.
“Nós, os autênticos, protocolamos ontem o nome dos 33 membros que farão parte da Executiva Estadual. Nós só protocolamos, mas não tivemos posteriormente nenhuma reunião para discutir isso com o outro grupo, mas acredito que já estamos com meio caminho andado”, destacou.
A deputada declarou ainda que o presidente do estadual do PMDB, deputado federal Júnior Coimbra, está ciente de que o grupo dos autênticos protocolou a chapa com os seus membros em Brasília. “Alias, foi uma proposta estipulada por ele em discussões anteriores, de que poderíamos apresentar 33 nomes”, completou.
Josi declarou que o ex-senador Leomar Quintanilha (PMDB) poderá assumir a presidência do partido, após a organização oficial do grupo no Estado. “Ficou acordado de que um de nós assumiria a vice-presidência, mas depois o Júnior se afastaria, para que um do nosso grupo assumisse a liderança”, afirmou.
O T1 Notícias tentou falar com o deputado federal Júnior Coimbra na manhã desta terça-feira, 5, mas as ligações não foram retornadas.
Comentários (0)