Agentes da PF e candidatos nesta eleição lançam frente suprapartidária neste sábado

Também conhecida como “Frente da Lava Jato”, o grupo trará 30 nomes de agentes da PF em todo o Brasil que concorrerão à uma cadeira no Congresso, Câmaras e Assembleias

Agentes aproveitam bom momento da corporação para fazer campanha
Descrição: Agentes aproveitam bom momento da corporação para fazer campanha Crédito: Divulgação

O Sindicato dos Servidores da Polícia Federal no Tocantins (Sinpef-TO) anunciou lançamento da Frente dos Agentes da Polícia Federal neste sábado, 11, a partir das 11 horas da manhã, em uma pizzaria localizada na 103 Sul, em Palmas. A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) apoia a Frente, inclusive o presidente, Luís Antônio Boudens, estará na ocasião.

 

Também conhecida como “Frente da Lava Jato”, fazendo alusão à operação deflagrada em 2014 e que já está em sua 54ª fase, o grupo trará 30 nomes de agentes da PF em todo o Brasil que concorrerão à uma cadeira no Congresso, Câmaras e Assembleias.

 

De acordo com a o Sinpef-TO, a frente parlamentar defenderá temas como segurança pública e combate à corrupção. Segundo o presidente da FENAPEF, Luís Antônio Boudens, é importante aproveitar o momento de grande credibilidade do órgão junto à população para fazer diferença. “Existe um desejo real de mudança da população. Ela quer ver caras novas no Congresso, nas Câmaras e nas Assembleias e a Frente quer trazer exatamente isso”, comenta.

 

Nomes

 

A Frente da Lava Jato será suprapartidária, ou seja, os candidatos estarão ligados a diferentes partidos políticos, em que serão feitas as campanhas. O registro das candidaturas será feito até o dia 15 deste mês. Até lá e depois desse período, cada candidato será responsável pelo financiamento da campanha.

 

No Tocantins, o representante da Frente da Lava Jato é o Agente de Policia Federal Farlei Meyer, pré-candidato ao Senado pelo PSL, contando com o apoio de toda a categoria.

 

O evento terá como convidados membros de diversas categorias e setores da sociedade.

Comentários (0)