Ainda filiada ao PTN, Cinthia Ribeiro inicia trabalhos e articulação no PSDB

Após perder o comando do PTN no TO, ela informou que deve ser reunir com José de Abreu, presidente nacional da sigla na próxima semana para entregar carta de desfiliação, mas já iniciou ações no PSDB.

Cinthia Ribeiro inicia articulação junto ao PSD
Descrição: Cinthia Ribeiro inicia articulação junto ao PSD Crédito: Bonifácio/T1Notícias

Depois de perder o comando do PTN no Tocantins e deixar clara sua insatisfação como as tratativas e decisão aconteceram, Cinthia Ribeiro já começou a trabalhar na articulação política dentro do PSDB, partido em que irá se filiar assim que deixar oficialmente o PTN.

 

Em entrevista ao T1 Notícias na manhã desta sexta-feira, 10, Cinthia explicou que tendo em vista a agenda apertada do presidente nacional do PTN, José de Abreu, a quem quer entregar em mãos a sua carta de desfiliação, o pedido oficial ainda não foi feito ao partido. Mas, segundo Cinthia, na quinta-feira, 16, ela tem uma agenda marcada com José de Abreu onde deve consolidar a saída do partido.

 

“A cordialidade que não tiveram comigo eu quero ter com eles. Quero fazer de forma a não fechar portas”, declarou a ex-presidente do PTN ao lembrar a forma como se deu a mudança no comando da sigla no Estado, que na época Cinthia avaliou como “truculenta e desrespeitosa”.

 

Cinthia Ribeiro destacou ainda que sua efetivação no PSDB deve se consolidar tão logo a sua desfiliação do PTN seja oficializada. “Apesar de ainda não estar oficialmente no PSDB, eu já estou trabalhando a articulação política junto ao partido. O senador Ataídes me fez o convite, eu aceitei e já vim para dentro do escritório do partido para iniciar o trabalho. Estou na ativa, ainda não de direito, mas de fato”, informou.

 

Leia Mais:

Apontando falta de respeito, Cinthia Ribeiro deixará PTN para se filiar ao PSDB

 

Comentários (0)