Alegando decepções, ex-deputado Pastor Pedro Lima deixa o PEN

O ex-deputado estadual Pastor Pedro Lima declarou que não pertence a nenhum partido e que não pretende mais ser candidato a nenhum cargo eletivo.

Pastor Pedro Lima
Descrição: Pastor Pedro Lima Crédito: Da Web

 

Ex-deputado estadual, Pastor Pedro Lima, que até então ocupava o cargo de secretário-geral do PEN no Estado, anunciou na manhã desta terça-feira, 23, que deixa o partido e que a partir de agora não pretende integrar mais nenhuma sigla.

“Nunca mais vou me filiar a nenhum partido”, declarou o ex-deputado, que alegou estar decepcionado com a política. “Quero deixar claro que a minha função, que há 40 anos exerço, é como ministro do evangelho. Eu tinha uma intenção de experimentar a área política, experimentei e sofri várias decepções, por isto eu deixo esta área e continuo com o ministério pastoral”, ressaltou Lima.

Segundo Lima sua desfiliação do PEN já teria sido formalizada à presidência do partido, ocupada pela deputada federal Nilmar Ruiz. “Já foi encaminhado um oficio e a partir de agora não tenho mais vínculo”, frisou Lima.

Pastor Pedro Lima também declarou que não pretende mais disputar cargos públicos: “nunca mais serei candidato a nenhum cargo político. Poderei ajudar nesta área, a quem me interessar, mas não serei candidato”, frisou ele.  

Comentários (0)