Após ser acusado de possuir vários débitos de IPVA do seu veículo, o prefeito e pré-candidato ao governo, Carlos Amastha desmentiu a informação e compartilhou na manhã desta quarta-feira, 31, sua certidão negativa de débito junto a Secretaria da Fazenda. De acordo com o documento, Amastha “NÃO CONSTA DÉBITO INSCRITO EM DÍVIDA ATIVA”.
Durante esta semana Amastha relatou que nos últimos dias as criações de fatos inverídicos têm se intensificado, "inclusive com postagens patrocinadas nas redes sociais para que as mentiras alcancem maior repercussão", declara ao garantir que o departamento jurídico do PSB tomará as providências contra os responsáveis.
Amastha desmentiu informações quem vem circulando nas mídias sociais e em alguns jornais locais, teceu críticas a seus opositores e os acusou de criarem fake news (notícias falsas) para tentar denegri-lo. Em vídeo publicado em seus perfis nas redes sociais, Amastha mandou recados. "As mentiras são criação da velha política do Tocantins que, declaradamente, se une para vencer Amastha, que representa uma nova forma de gerir o Estado do Tocantins. Continuem procurando”, desafiou o pré-candidato, ao reafirmar que não encontrarão nenhuma irregularidade.
Comentários (0)