Amastha diz que buscará meios para reformar ponte de Porto Nacional

No diálogo com nativos, candidato prometeu buscar meios para reformar a ponte do município, interditada há cinco anos para caminhões com mais de 30 toneladas.

Amastha faz reuniões por todo o estado durante campanha
Descrição: Amastha faz reuniões por todo o estado durante campanha Crédito: Divulgação

Em Porto Nacional na manhã desta quinta-feira, 17, o candidato da coligação “A Verdadeira Mudança”, Carlos Amastha (PSB), visitou o distrito de Pinheiropólis, almoçou com lideranças e visitou o comércio local. No diálogo com nativos prometeu buscar meios para reformar a ponte do município, interditada há cinco anos para caminhões com mais de 30 toneladas.

 

O candidato usou Palmas para exemplificar ações previstas no seu plano de governo, que prioriza as áreas da saúde e segurança. Amastha também ouviu a população, que cobra a estabilização da ponte sobre o Rio Tocantins, que tem prejudicado escoamento da produção rural e transporte em geral.

Moradores, produtores e lideranças políticas foram ouvidos nesta quinta-feira e demonstraram indignação com a situação. Também reclamaram das eternas promessas de solução para o problema.

 

Amastha afirmou que a construção da ponte de Porto é imprescindível para que a produção agrícola e dos demais produtos cheguem a Palmas. Ele gravou vídeo para programa eleitoral nas proximidades da ponte e garantiu, se eleito, buscar meios para concretizar o sonho dos portuenses e acabar com as eternas promessas sobre o tema.

 

 "A população foi enganada. Já fizeram várias vezes anúncio da obra é desta vez, pior: não tinham o dinheiro disponível para fazer a obra. É absurdo, revoltante. Querem enganar a população", disse. 

 

 

Comentários (0)