Amastha diz que sua maior proposta é aumentar o índice de felicidade do palmense

Pré-candidato do PSB destaca que a felicidade da cidade se alcança com um poder público que respeita as pessoas

Crédito: Reprodução

O pré-candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), garantiu que sua maior proposta para Palmas é aumentar o “índice de felicidade” do palmense. 

 

“Minha maior proposta é fazer com que o índice de felicidade do palmense aumente de maneira extraordinária, por morar numa cidade justa, com uma Prefeitura que cuida verdadeiramente das pessoas e que faz com que todos juntos contruam a melhor cidade do mundo para se viver”, afirmou Amastha.

 

Prefeito de Palmas entre os anos de 2013 e 2018, Carlos Amastha destacou que a felicidade da cidade se alcança com um Poder Público que respeita as pessoas. “A felicidade da população está num sistema público de saúde de qualidade, em uma educação exemplar, uma cidade limpa, linda e bem-cuidada, e um cuidado com o investimento do dinheiro público e, sobretudo, pelo respeito ao cidadão e a cidadã palmense, coisas que fizemos durante os 6 anos que estivemos à frente da prefeitura”, reforçou o pré-candidato. 

 
Para Amastha, é preciso resgatar o orgulho de ser palmense e fazer com que essas pessoas façam parte das conquistas da capital. “A melhor cidade do mundo é aquela em que as pessoas possam abrir um sorriso com orgulho de ser palmense. Esse sorriso tem que ser um sentimento verdadeiro, por ter a certeza de que ele é parte das conquistas de Palmas, afirmou Amastha.

Comentários (0)