Amastha faz 1ª reunião da nova diretoria do PSB e diz que busca novas filiações

Assumindo o comando do PSB no estado, o prefeito de Palmas Carlos Amastha destacou que o objetivo da sigla é primar pelo crescimento e deve estabelecer estratégias para garantir bons nomes em 2016.

A primeira reunião da executiva estadual do PSB acontece na tarde desta terça-feira, 4, e segundo o presidente da sigla e prefeito de Palmas, Carlos Amastha, informou em entrevista coletiva, a ideia é que o partido saia com uma programação para os próximos dias no sentido de garantir novas filiações. “Temos só até o início de outubro e nosso sonho é crescer muito e nosso nome tem sido muito bem recebido nos diferentes municípios”, relatou o prefeito.

 

Amastha fez questão de ressaltar o trabalho desenvolvido pelo prefeito de Gurupi e até então presidente do PSB no Tocantins, Laurez Moreira. “O prefeito Laurez iniciou esse trabalho e fez com que o partido crescesse e nós vamos dar continuidade para crescer muito mais”, disse.

 

Sobre esta primeira reunião de trabalho que reúne o novo comando do PSB, Amastha informou que vai ser trabalhado um conjunto de metas e estratégias para serem desenvolvidas nos próximos dois meses e dar o início ao trabalho da nova gestão estadual.

 

O deputado Ricardo Ayres, que agora é vice-presidente regional do PSB também ressaltou a importância do trabalho pelo fortalecimento e crescimento do partido. “O nosso intuito é o crescimento do partido com vistas a ter candidaturas fortes em 2016 e preparar para 2018”, relatou.

 

Sobre 2016 Ayres ressaltou o pouco tempo para o trabalho de filiação que deve ser feito, já que o prazo para novas filiações aos que desejam ser candidatos se findam em outubro. “Vamos realizar eventos regionais, que possam acontecer durante esse período, e desta forma agente vai até a base para que tenhamos condições de conversar e buscar ter o maior número de candidatos a prefeito, vice e vereadores nas eleições de 2016”, frisou o deputado.

 

Nova diretoria

A nova diretoria regional do PSB é publicamente apresentada nesta terça e segundo o deputado Ricardo Ayres a transição de poder se deu em um nível “bastante educado”. O nome de Amastha para a presidência foi uma definição da executiva nacional da sigla.

 

Confira como ficou a nova diretoria regional:

Presidente: prefeito Carlos Amastha

 

Vice-presidente: deputado Ricardo Ayres

 

Secretário Geral: Danilo de Melo

 

1º Tesoureiro: Felipe Rocha

 

2º Tesoureiro: prefeito Albany Nunes (Tiquim)

 

1ª Secretária: Miyuki Hyashida

 

2º Secretário: Franciel Brito Gomes

Comentários (0)