Amastha faz novas mudanças na equipe de governo e remaneja 4 secretários municipais

Após reestruturação feita no início deste ano, o prefeito promoveu novo remanejamento em quatro pastas; medida foi publicada no diário oficial do município

Mudanças na Prefeitura de Palmas
Descrição: Mudanças na Prefeitura de Palmas Crédito: Da Web

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), promoveu uma nova mudança m seu secretariado. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município de quarta-feira, 1º. O prefeito remanejou quatro gestores envolvendo as patas de Meio Ambiente, Infraestrutura, Habitação e a Fundação Cultural.

 

Conforme as alterações, o secretário Evercino Moura dos Santos Júnior, que estava à frente da Fundação Municipal do Meio Ambiente, comanda agora a Secretaria Municipal da Habitação, no lugar de Fábio Frantz Borges. O prefeito designou ainda que Evercino Moura deverá responder, interina e cumulativamente, pela Secretaria Executiva I da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços Regionais.

 

Hebert Veras Nunes, que vinha comandando a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, vai para o lugar de Evercino e agora comandará a Fundação de Meio Ambiente.

 

Giovanni Alessandro Assis, que antes era secretário executivo da Fundação do Meio Ambiente, será remanejado para a Fundação Cultural de Palmas, também no cargo de secretário executivo.

 

O prefeito remanejou ainda o superintendente de Iluminação Pública, Paulo Cezar Monteiro da Silva, para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, e exonerou Gizele Fernandes dos Santos do cargo de Gerente de Bibliotecas da Fundação Cultural de Palmas, e colocou Hudson Fuza Silva no cargo.

 

“É fundamental que os secretários vivenciem experiências diferenciadas, pois buscamos sempre trabalhar com a integração das pastas. Isso demonstra que  a gestão tem uma equipe coesa  e comprometida com o desenvolvimento da Capital”, disse Amastha.

 

Nova estrutura

 

No início deste ano, Amastha havia realizado um rodízio de secretários, justificando que o objetivo era “formar políticos com capacidade de gestão”. Na oportunidade, o prefeito já havia anunciado que faria outra reestruturação.

Comentários (0)