Amastha nega acordo para apoiar candidato do Palácio: prioridade é gestão

Afirmando estar "bem longe" de definir apoio a candidatura do Palácio Araguaia, Carlos Amastha reforça que sua prioridade é gestão: "só vou me envolver em projeto que me apaixone", declarou ao T1.

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha desmentiu ao Portal T1 Notícias que esteja em entendimentos com o Palácio Araguaia com vistas a apoiar seu candidato nas eleições do ano que vem. “Imagina! Estou bem longe disto. Neste processo do ano que vem não estou me envolvendo. Definições ainda demoram, vou muito mais devagar”, descartou.

 

Recém chegado de Brasília onde teve agenda de trabalho esta semana, Amastha se declarou muito bem impressionado com a visão de Ciro Nogueira, do PP Nacional, com que esteve reunido. “A nossa posição é priorizar o projeto do partido. Agora se você me pergunta como prefeito de Palmas o que eu quero do próximo governador? Te respondo: que seja parceiro da gestão”, disse.

 

Amastha disse ainda que não pretende se envolver em projeto eleitoral para 2014. “Só vou abraçar um projeto que me apaixone. Você viu como estão me dando paz estes dias? Deixe que briguem pra lá. Eu tenho uma cidade para administrar, muito buraco para tampar”  declarou.

 

O nome do prefeito e do ex-governador Carlos Gaguim foram citados como possíveis apoios que o governo estaria articulando nos bastidores para a candidatura do secretario Eduardo Siqueira Campos ao governo, ou um eventual substituto caso as pesquisas de opinião sinalizem dificuldades em torno de sua eventual candidatura.

Comentários (0)