Amastha promete construir ponte para a cidade; ‘não enganamos o povo’

Em visita à cidade nesta quinta-feira, 24, candidato a governador pelo PSB, Carlos Amastha afirmou que concretizará a construção da ponte do município de Xambioá.

Na cidade, o candidato do PSB participou de reuniões e caminhada com lideranças
Descrição: Na cidade, o candidato do PSB participou de reuniões e caminhada com lideranças Crédito: ASCOM

Em visita à cidade nesta quinta-feira, 24, candidato a governador pelo PSB, Carlos Amastha afirmou que concretizará a construção da ponte do município de Xambioá.  A ponte foi lançada em setembro de 2017, em cerimônia que contou com s políticos do Estado e com o presidente Michel Temer. A obra da ponte ligaria Xambioá, no Tocantins, a São Geraldo, no Pará.

 

Para Carlos Amastha (PSB), está é mais a prova das mentiras dos que praticam a velha política. "Comigo, mais essa ponte de papel vai ser concretizada. Não há dúvida disso. Com o tocantinense me dando a confiança de ser governador, imediatamente irei manter contato com o governo do Pará, com o governo federal e buscar a solução para isso, cobrar o anúncio  na cerimônia que fizeram aqui", disse Amastha .

 

Amastha usou a expressão "ponte de papel" em referência a uma das operações da Polícia Federal que investiga políticos do Estado por pagarem empresas para fazer pontes com medidas inferiores às determinadas em contrato e outras que nem mesmo foram feitas. 

  

Na cidade, ele participou de reunião com comerciantes e funcionários de uma loja, fez caminhada e se reuniu com lideranças políticas. Em reunião  pediu que eleitor o contratasse. "Me contratem como governador e me demitam se não for bem. Pelo que fizemos em Palmas e o exemplo que demos, creio, não serei demitido”, afirmou o candidato.

 

Comentários (0)