Amastha reúne policiais militares em Araguaína: "precisamos fortalecer a segurança”

Amastha ressaltou que, se eleito, vai fazer a Polícia Militar do Tocantins dar um salto de qualidade através de uma gestão eficiente dos recursos destinado à Segurança Pública do Estado

Candidato conversa com PMs de Araguaína
Descrição: Candidato conversa com PMs de Araguaína Crédito: Divulgação/PSB

O candidato a governador do Estado pela Coligação “A Verdadeira Mudança”, Carlos Amastha (PSB) esteve reunido com policiais militares na manhã desta quinta-feira, 31, que fazem parte da Associação de Praças de Araguaína (APA), comandada pelo sargento Giuliano Barbosa Rodrigues e que tem o sargento Genivaldo Quirino Rodrigues como seu vice-presidente.

 

"Precisamos fortalecer a segurança pública. Treinar, qualificar e dar condições de trabalho à nossa força militar", afirmou o candidato. Amastha lembrou aos membros da entidade, que é filiada à Federação das Associações de Praças Militares do Estado do Tocantins (Fraspa), suas ações à frente da Prefeitura de Palmas, em relação à Guarda Metropolitana de Palmas, apontando que atualmente a GMP atua com equipamentos de última geração como câmeras de videomonitoramento e viaturas novas – Pajeros e L200 – equipadas com câmeras, assim como um microônibus que dá suporte às ações dos guardas que fazem parte do Guarda Quarteirão, projeto de ronda comunitária nas quadras da Capital.

 

“Outro fator fundamental para o sucesso da GMP está também no trabalho de inteligência, mas para isso investimos em treinamento e qualificação de todo o nosso efetivo”, lembrou Amastha, ressaltando que, se eleito, vai fazer a Polícia Militar do Tocantins dar um salto de qualidade através de uma gestão eficiente dos recursos destinado à Segurança Pública do Estado. “Temos a melhor Polícia Militar do Brasil, mas que hoje trabalha na raça, sem condições de trabalho, mal treinada e, principalmente, mal valorizada”.

Comentários (0)