Amastha se reúne com diretoria de multinacional especializada em tecnologia

Prefeito apresentou as potencialidades da Capital, como a localização estratégica, incentivos, a implantação do Parque Tecnológico, além de indicadores positivos.

Amastha se reúne com diretoria
Descrição: Amastha se reúne com diretoria Crédito: Divulgação

Dando continuidade à agenda de encontros na China, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, se reuniu nesta quarta-feira, 30, com a diretoria da empresa BYD Company Limited, na cidade chinesa de Shenzhen. A empresa é especializada em tecnologia da informação, energia limpa, automóveis, além de ser a maior fornecedora de baterias recarregáveis do mundo.

No encontro, o prefeito apresentou as potencialidades da Capital, como a localização estratégica, incentivos, a implantação do Parque Tecnológico, além de indicadores positivos. “Palmas é uma capital propícia para a implantação de novos emprendimentos.  Estamos em constante crescimento,  com indicadores expressivos, como o PIB (Produto Interno Bruto), que deixam claro o potencial que temos”.

Além de visitar o showroom da empresa, Amastha conheceu o veículo E6, da BYD, um veículo elétrico que não emite poluição que é comum aos motores de combustão interna, produzindo menor impacto ao meio ambiente. 

BYD

Criada em 1995, a BYD Company se destaca na área da energia limpa, tendo desenvolvido veículos inovadores liderando o mercado dos veículos elétricos com tecnologias exclusivas. Na área de energia nova, BYD desenvolve produtos verdes, como fazenda solar, estação de armazenamento de energia da bateria, além de ser a maior fornecedora de baterias recarregáveis do mundo.

Conta  com mais de 150 mil funcionários e 10 parques industriais em toda a China, e possui escritórios nos Estados Unidos, Europa, Japão, Coreia do Sul, Índia, Taiwan, Hong Kong e outras regiões.

Atualmente, os clientes de tecnologia de informação da sua Unidade de Negócios incluem gigantes da telefonia, como a Nokia, Motorola, Samsung, Sony Ericsson, Kyocera, Phillips, e de destaque no mercado chinês, como Huawei, ZTE, Lenovo, bem como telefone sem fio Vtech especialistas, Panasonic e Sony.

 

Comentários (0)