Amastha agradeceu os eleitores e garantiu ser o mesmo que todos conheceram na campanha. “Não encerro este discurso sem antes agradecer a todos que contribuíram para que esse momento se realizasse”, destacou. (18h01)
Encerrando seu discurso Amastha falou da trajetória dos prefeitos que já passaram pelo Paço Municipal e afirmou “Cada um a seu modo deixou a sua marca e temos que respeita-las”. (17h59)
Segundo Amastha vai combater a corrupção e pede ao povo que fiscalize. “Eu quero todos vocês me fiscalizando me cobrando as promessas de campanha e não pense vocês que eu esqueci. Tudo está bem fresco e registrado na minha memória. Com a corrupção não serei condescendente”, afirmou. (17h55)
O prefeito fala da independência econômica de Palmas. “É papel da prefeitura sim faze dinheiro circular nessa cidade, ainda que não estejam acostumado”, afirmou Amastha. (17h51)
O prefeito inicia o discurso falando de Negreiros e a eleição da Mesa Diretora. Amastha rreconhece que seu grupo de 12 vereadores nao são os mesmos 12 que elegeram. Ainda na ocasião Amastha agradeceu os vereadores oposicionistas q elegeram Major Negreiros como presidente da Câmara. “A partir de amanhã Negreiros a gente começa a cuidar dessa cidade, temos muitas coisas em comum. Só me cobrava: Amastha não desista e aos poucos você percebeu que eu não sou homem de desistir”, afirmou. (17h48)
Negreiros encerra o discurso e dirige a Amastha: “Prefeito o dinheiro compra tudo, menos a dignidade do homem”, destacou. (17h39)
Segundo Negreiros, fará uma nova gestão transparente e destaca o avanço das redes sociais e das novas tecnologias no processo eleitoral. “As divergências políticas não irão se sobrepor esse é o meu primeiro compromisso que faço aqui. Outro sonho é tornar a Câmara Municipal de Palmas cada vez mais popular. Queremos que o povo participe dos trabalhos aqui conduzidos. Práticas antigas extintas”, afirmou. (17h34)
Ainda continuando seu discurso, Negreiros fala que Palmas vai obter a resposta de renovação que a população pediu nas urnas. “Tenho certeza que a população palmense vai ter a resposta que pediram. Não temos o direito de errar”, afirmou.(17h30)
O vereador Major Negreiros iniciou seu discurso citando um versículo bíblico. O vereador faz a apresentação de sua trajetória de vida em Palmas e apresenta sua família. “A pedra rejeitada pelos pedreiros, tornou-se agora a pedra angular”, destacou Negreiros. (17h27)
Continuando o discurso o vereador Folha fez o histórico das câmaras de vereadores e ressaltou a função dos vereadores. “Em parceria com o prefeito , o vereador cuida do lugar onde mora”, afirmou. (17h19)
O vereador Folha foi sorteado entro os 19 vereadores para discursar. Neste momenta fala da importância da democracia. “Hoje é dia de festa, festa da democracia. Na democracia as eleições deve ser livre. O voto é uma conquista e não uma obrigação", ressaltou. (17h16)
Após assinar o termo de posse, Amastha é empossado prefeito de Palmas. (17h11)
O prefeito apresenta os documentos para posse. O vice-prefeito Sargento Aragão não está presente na solenidade.
Inicia a posse do prefeito Carlos Amastha (PP) que entra acompanhado da primeira dama Glô Amastha, do filho Guilherme Amastha e esposa e os vereadores Emerson Coimbra e Waldson da Agesp.
Comentários (0)