Amastha viaja na quarta e Major Negreiros assume: prefeito nega crise na base

Negando que hajam sinais de insatisfação na sua base na Câmara de Palmas, prefeito Carlos Amastha prepara viagem à Colômbia. Negreiros assume de quarta-feira a domingo e Émerson assume presidência

O prefeito Carlos Amastha vai à Colombia na quarta-feira,  7, onde permanece até o domingo 11, abrindo espaço para que o presidente da Câmara Municipal, Major Negreiros(PP), assuma a prefeitura de Palmas.

 

Amastha já usufrui do direito de não ter que solicitar autorização ao legislativo para a viagem, mas fará um comunicado oficial para que Negreiros assuma formalmente a prefeitura.

 

Rumores de insatisfação

 

Fontes do Portal T1 Notícias informaram que há rumores de insatisfação na base do prefeito e que um grupo de sete vereadores estariam se articulando para barrar no voto dois projetos: a criação da Agência Municipal das Águas e a regularização das adesões à Atas de Preços que a prefeitura tem praticado.

 

Questionado mas cedo sobre uma possível crise, Amastha negou: “Não sei de nada disto. Pelo contrário. Da minha parte só tenho que agradecer à Câmara pelo trabalho que tem feito. No mês de julho eles se auto convocaram, sem custo, para apreciar projetos do interesse do município de Palmas. Não tenho o que reclamar”.

 

Reunião com vereadores

 

O prefeito confirmou ao Portal T1 Notícias que reuniu-se mais cedo, nesta segunda-feira, 5, com alguns vereadores da sua base para conversar, mas negou que a reunião tivesse o objetivo de contornar uma crise eminente. “Eu me reuni com os que estão por aqui, para conversar e esclarecer qualquer dúvida sobre ambulâncias, Terra Clean, IPTU progressivo. Apenas isto”, disse.

 

Tomaram café com Amastha nesta segunda os vereadores Etinho Nordeste, Vânia do Aureny III, Joel Borges e Major Negreiros.

 

O portal tentou ouvir os vereadores Émerson Coimbra, Major Negreiros e Joel Borges sobre os rumores de insatisfação na base mas não conseguiu contato. Os três telefones estavam na caixa de mensagem.

Comentários (0)