O candidato ao governo do Tocantins, Carlos Amastha (PSB) chegou cedo a sua zona eleitoral no Colégio Marista, na Capital, neste domingo, 3, para votar e afirmou que está “pronto para vencer no primeiro turno, não no segundo. O Tocantins tem pressa!”, disse. O candidato chegou acompanhado pela prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), uma de suas maiores apoiadoras, e pela esposa Glô Amastha, além de membros de sua campanha.
O ex-prefeito da Capital, que visitou as 139 cidades do Estado, ressaltou pontos sobre sua campanha. “Foi muita alegria! Gostaria de dizer que fizemos uma campanha limpa, linda! Preservamos os valores!”, afirmou. Na ocasião, Amastha ainda falou sobre honestidade e alfinetou outros candidatos. “Vamos fazer da política um instrumento que sempre sonhamos, que seja uma transformação para o bem das pessoas e não apenas para os políticos e a sua própria família. Trabalhamos muito para ter essa vitória no primeiro turno, é isso que a gente espera, dependerá muito do voto indeciso e da abstenção, que é muito grande ainda, para não irmos para um segundo turno e ficar mais 20 dias sem governo, portanto, saiam de casa e votem”, destaca.
Amastha reforçou que votos brancos e nulos “só perpetuam a velha política. Votem por favor. Estamos resgatando com o nosso trabalho o verdadeiro sentido da política que é transformar a vida das pessoas. É uma pena que demorou tanto esse julgamento do ex-governador, fazendo com que a gente tenha duas eleições em tão pouco tempo”.
O candidato comentou onde acompanhará a apuração dos votos. “Vamos acompanhar com a família, depois do resultado vamos juntar os companheiros e descansar um pouco, porque andamos bastante e campanha é cansativo”.
Confira imagens do candidato nesta manhã:
Comentários (0)