Amigos, familiares e políticos dão o último adeus a Zequinha

Zequinha morreu aos 63 anos após lutar contra um câncer. Ele foi sepultado nesta manhã em Porto Nacional e deixa um legado de generosidade.

Familiares, amigos e autoridades se despediram nesta manhã de quinta-feira, dia 17, do ex-vereador, empresário e assessor do senador Eduardo Gomes, Zequinha. O sepultamento aconteceu no Cemitério Nossa Senhora das Mercês, em Porto Nacional.

 

Zequinha morreu na tarde desta quarta-feira, 16, aos 63 anos, após lutar contra um câncer. Ele deixa um legado para o Tocantins, de generosidade e destreza que conquistaram todos ao seu redor.

 

Em nota, o senador Eduardo Gomes externou seu carinho por Zequinha, o qual se dedicou os seus últimos anos como assessor de muitas jornadas políticas. “José Carlos Aires Gomes dos Santos, o Zequinha. Era Gentil no trato, atencioso, estudioso e profundo conhecedor da arte da política e tinha o dom de servir às pessoas e dedicou sua vida à causa do povo tocantinense”, disse Gomes.

 

Zequinha foi vereador em sua terra natal, Porto Nacional, empresário e deixa uma legião de amigos. “Em sinal de luto, determinei o fechamento de nosso gabinete no dia de hoje e farei um pronunciamento no plenário do senado lamentando tão grande perda. Rogamos a Deus que o acolha para o eterno descanso e conforte sua esposa, filhos, familiares e amigos”, disse Eduardo Gomes.

 

O amigo de muitos anos, o deputado Valdemar Júnior, também disse, em nota, que Zequinha foi vereador e uma grande liderança política no Tocantins. “Ele era um homem de muitos amigos e um exemplar pai de família. Sua partida deixa enorme lacuna para todos nós que tivemos o privilégio de desfrutar de sua convivência”, disse o parlamentar

 

Zequinha deixa a esposa Shirley Alves Araújo Aires, três filhos e seis netos.

Comentários (0)