Ao lado de Polyanna, Vicentinho Jr vai ao Bonfim e lança pré-candidatura ao senado

Vicentinho fez um momento de oração, agradeceu pela vida, pela família e pela presença de todos que dividiram com ele aquele momento de fé, trilhado ao lado da esposa, do filho, amigos e romeiros

Crédito: Divulgação

Com os pés firmes na estrada e o coração entregue a Deus, o deputado federal Vicentinho Júnior (PP), participou nesta quinta-feira, 14, da tradicional caminhada da Romaria do Senhor do Bonfim, em Natividade. Ao lado de Polyanna Siqueira e de milhares de romeiros, o parlamentar percorreu os 23 quilômetros até o Santuário, em um ato de fé e devoção que mantém há 25 anos.

 

 

Logo no início, o parlamentar fez um momento de oração, agradecendo pela vida, pela família e pela presença de todos que dividiam com ele aquele momento de fé. Ao lado da esposa e do filho, Vicentinho caminhou lado a lado com romeiros, amigos e lideranças, recebendo cumprimentos e apoio ao longo do trajeto.

 

 

“Pé na estrada, proteção do divino, solidariedade dos amigos… Essa é a verdadeira romaria, centrada na nossa fé cristã. No Senhor do Bonfim sempre entreguei minhas aflições. Foi nessa caminhada que, por muitas vezes, entreguei angústias, agradecimentos, bênçãos. Aqui é a minha rocha, nossa casa, que nos protege e nos blinda. Que o Senhor do Bonfim abençoe a nossa jornada”, declarou.

 

 

A Romaria do Bonfim é uma das manifestações religiosas mais antigas e importantes do Tocantins, atraindo devotos de várias regiões do estado. Para Vicentinho, a caminhada é mais que um ato de fé: é também um momento de renovação espiritual.

 

 

A participação na Romaria também faz parte de uma programação especial que se encerra nesta sexta-feira, 15, com a missa campal e o lançamento oficial da pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Senado Federal, na residência do prefeito Dr. Thiago Jayme, em Natividade.

 

 

“Será um dia muito especial. Essa é uma caminhada que venho fazendo há muito tempo. Minha fé e minha política são uma só — é a fé em Deus que me sustenta na política e me permite fazer uma boa política. Não havia lugar mais apropriado, nem pessoas mais apropriadas, para eu entregar essa caminhada, esse propósito e esse projeto, nas mãos de Deus e do povo mais humilde do Tocantins”, afirmou.

Comentários (0)