Ao votar, Kátia Abreu diz que está tranquila e que buscará conquistas que faltam

A senadora votou nesta manhã de domingo no Caic e assegurou que quer continuar trabalhando pelo Estado. Mesmo à frente nas pesquisas, Kátia diz que não houve abuso de confiança...

Senadora Kátia Abreu após votação
Descrição: Senadora Kátia Abreu após votação Crédito: Bonifácio/T1Notícias

A senadora Kátia Abreu votou por volta das 9h30 deste domingo, 5 de outubro no Colégio Caic, na região sul de Palmas. Acompanhada de seu primeiro suplente, Donizete do PT, a senadora enfrentou fila, aguardando cerca de 20 minutos para ir à urna.

 

A senadora declarou à imprensa que chegou ao fim da campanha eleitoral com muita tranquilidade e mesmo que as pesquisas a tenha colocado à frente dos adversários, não houve abuso de confiança. “Pela fé e pela convicção de que muito trabalho foi prestado. Não fiz tudo que deveria ter feito, mas vou lutar cada vez mais, trabalhando pelo meu Estado”, assegurou.

 

A senadora lembrou que o Tocantins tem muito petencial e precisa de ajuda de todos e forças para que as transformações possam ser feitas: “para que a industrialização do Estado aconteça, para gerar empregos, para que os hospitais públicos possam se aproximar ao máximo do atendimento do hospital privado para acabar com aquele conformismo de que hoispital público não presta”, ressaltou.

 

Kátia Abreu frisou a necessidade de mudar paradigmas, como dizer que o hospital privado é que é bom. As considerações da candidata à reeleição sobre a mudança de paradigmas se dá ainda acerca da Educação, “não só na saúde” e exemplifica: “porque quem estuda na escola pública não pode passar no vestibular da UFT e o de escola particular passa. Nós precisamos dar direito às pessoas da escola pública de também serem doutores e terem seus diplomas”.

 

Por fim Kátia Abreu disse que é por tudo isso que quer continuar sendo senadora da República.

 

Kátia Abreu também informou que deve acompanhar o processo de apuração das urnas eletrônicas de sua residência. “Com minha familia e equipe que sempre me acompanhou”, disse. 

Comentários (0)