A presidente do PMDB Mulher e deputada Josi Nunes falou disse ao T1 Notícias no fim da tarde desta quinta-feira, 4, que a decisão proferida pelo TRE, que deixou os ex-governadores Carlos Gaguim e Marcelo Miranda inelegíveis até 2018, não altera o projeto do PMDB para 2014.
“Nós lamentamos muito essa decisão, mas há recursos e esperamos que o TSE reverta essa injustiça. Essa decisão nos deixa preocupados, mas nós temos mais de um ano para aguardar que as instâncias superiores mudem reverta a mesma. Nossos projetos continuam os mesmos, pelo menos por parte do PMDB posso afirmar que queremos Gaguim e Marcelo Miranda no Senado e no Governo do Estado”, afirmou Josi.
Questionada sobre a possível impossibilidade dos ex-governadores em concorrer em 2014, a deputada declarou que o PMDB tem outras possibilidades. “Nós temos quadros dentro do nosso partido e vamos ter candidatura própria, a principio nossos candidatos são o Marcelo Miranda ou o Gaguim, mas se houver algum problema temos quadros próprios”, frisou.
Ao comentar a decisão do TRE sobre o caso que deixou os dois ex-governadores peemedebistas inelegíveis, Josi disse que a mesma causa estranheza. “Causou estranheza, mas não sou jurista e respeito a decisão, contudo as causas que geraram esse processo, na minha avaliação, poderiam ter outra penalidade”, concluiu a deputada.
Comentários (0)