Após agressão; Baiano afirma ao T1 que desavenças com Negreiros são antigas

Fernando Baiano disse que ficou com marcas e realizou B.O. e corpo de delito nesta tarde

Após se envolver em briga com um vereador de Palmas, Fernando Baiano procurou o Portal T1 Notícias para relatar sua versão dos fatos. “O vereador Negreiros já tinha me agredido verbalmente na Câmara Municipal no ano passado”, disse por telefone na tarde desta quinta-feira, 16. 

 

Segundo o relato do Baiano, o Major teria ficado irritado com uma postagem sua em um grupo do WhatsApp. No grupo, Fernando falou sobre atuação de Nahylton Alen, presidente da Juventude de Palmas, sobrinho do vereador Negreiros, a frente da pasta. Baiano acredita que as escolas do município não devem falar sobre educação sexual com os alunos. 

 

“Estava sentado ao lado de um jornalista. Ele chegou e disse que ia dar um fim nisso se eu não parasse de falar da família dele” relata.

 

Baiano afirmou que se levantou parar questionar o vereador se aquilo era uma ameaça, no momento que o parlamentar lhe deu um tapa. “Me defendi. Ele não estava defendendo a família dele coisa nenhuma. É coisa pessoal comigo”.

 

O agredido acredita que Negreiros teria tentado contra sua vida se tivesse armado. “Tentou sacar uma arma várias vezes, mas percebeu que a arma não estava na cintura. Não achou, pegou o fio de telefone e saiu batendo em mim”. 

 

Corpo de Delito

 

Baiano afirmou, ainda, que realizou exame de Corpo de Delito e registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) na tarde desta quinta-feira.  “Estou com marcas, fiz exame de corpo de delito”.

Comentários (0)