Após apuração de votos, Sandoval diz que respeita resultado das urnas

O governador tampão encaminhou nota à imprensa após a apuração dos votos, destacando respeito à vontade do povo e o fortalecimento do processo democrático

Sandoval estava confiante, mas não foi reeleito
Descrição: Sandoval estava confiante, mas não foi reeleito Crédito: Bonifácio/T1Notícias

Após o fim da apuração dos votos no Tocantins na noite deste domingo, 5, e a confirmação da vitória de Marcelo Miranda (PMDB), o governador Sandoval Cardoso, que era candidato à reeleição, encaminhou nota à imprensa, na qual parabeniza os eleitos neste pleito e destaca o esforço de sua equipe de campanha. Sandoval diz que manterá as portas do Palácio Araguaia abertas ao povo.

 

Confira a íntegra da nota abaixo:

 

Nota

Neste 5 de outubro quando o Tocantins completa 26 anos de criação, o governador Sandoval Cardoso (SD) parabeniza a todos os eleitos, em especial aos companheiros da coligação "A mudança que a gente vê", ressaltando que é preciso respeitar o resultado das urnas visando o contínuo fortalecimento do processo democrático. 

 

O governador Sandoval Cardoso também reconhece o empenho e esforço de toda sua equipe de campanha e parabeniza a todos pelo trabalho desenvolvido sempre pautado na verdade, na honestidade e no respeito ao povo do Tocantins. 

 

Sandoval Cardoso reitera seu compromisso de manter o Palácio Araguaia de portas abertas para o povo do Tocantins e também para um processo de transição transparente e que respeite os princípios republicanos. 

 

Comentários (0)