O deputado estadual José Augusto Pugliesi (PMDB) foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amparo, em Goiânia, no último dia 25 devido a complicações posteriores a uma cirurgia que ele teria realizado. Em entrevista ao T1 Notícias na manhã desta segunda-feira, 02, a esposa do deputado, Cirlene Pugliesi, declarou que o marido ficou na UTI por cinco dias após ter uma operação para a retirada de uma hérnia.
“Ele tinha uma (hérnia) muito grande e por recomendação médica precisava fazer exercícios físicos. Depois de muito adiar ele resolveu fazer a operação. Não deu nada no raio-x, mas após a cirurgia ele teve um quadro de pneumonia crônica e ficou cinco dias na UTI. Ele saiu do estado grave em que estava na última quinta-feira, 29. O susto maior já passou”, explica.
Cirlene afirmou que o marido já está no quarto no hospital, mas que ainda precisa ter uma melhora em seu quadro para poder retornar para casa. “Ele saiu da UTI muito fraco, a fala dele também está muito fraca. Não há previsão de alta ainda, porque os médicos pediram mais exames”, informou.
O deputado realizou a cirurgia para a retirada da hérnia no último dia 23, também no Hospital Amparo, em Goiânia.
Comentários (0)