Na noite de ontem, 31, os últimos comícios da campanha eleitoral de Mauro Carlesse (PHS) para o pleito suplementar deste domingo, 3, foram realizados em Araguaína e na região Sul de Palmas, razão pela qual o candidato justificou sua ausência no último debate televisivo antes da eleição, realizado ontem pela TV Anhanguera, e que teve a participação de todos os outros candidatos à eleição.
“Meu compromisso não é com acusações e troca de farpas na televisão. Esse não sou eu. Meu compromisso é com o povo, é no olho a olho, com as milhares de pessoas que me aguardavam nas duas grandes reuniões, de Palmas e Araguaína. O povo não quer mais esse show, quer mudança de verdade e a mudança começa quando o povo está junto com seu governo”, comentou Carlesse em sua página no Facebook.
Nos comícios em Araguaína e Palmas Carlesse defendeu “a estabilidade do Estado”, com sua permanência à frente do Executivo até dezembro. "Nós vamos governar este Estado juntos. As decisões têm que ser tomadas junto com a comunidade. Quem sabe do sofrimento é quem está lá na ponta. Nós temos que tomar uma decisão nesse Estado e diminuir esses impostos. É assim que queremos o Tocantins. Não é fazendo promessas, mas realizando agora", frisou.
Comentários (0)