Após confirmação de registro, Marcelo diz que nunca duvidou que iria conseguir

O candidato a governador Marcelo Miranda afirmou que nunca teve dúvida de que conseguiria seu registro e aos adversários, disse que eles tem que entender que tudo que fizeram foi em vão...

Miranda comemora deferimento do registro
Descrição: Miranda comemora deferimento do registro Crédito: Lourenço Bonifácio

“Eu nunca tive dúvida de que iria conseguir”, afirmou Marcelo Miranda, candidato a governador pela coligação “A Experiência Faz a Mudança” sobre  a manutenção do seu registro de candidatura pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O candidato soube do deferimento enquanto participava de uma carreata em Dianópolis e afirmou que a cidade está em festa.

 

Miranda contou que recebeu a notícia com humildade que lhe é peculiar. “Mais uma vez nós estávamos certos de que a decisão seria favorável e jamais passou pela minha cabeça que eu não seria registrado. Eu sabia que ia ganhar no TRE, no TSE. Há uma comemoração muito forte aqui”, disse o candidato por telefone ao Portal T1 Notícias.

 

Com a manutenção do recurso do candidato em instância superior, os adversários perdem uma arma na campanha, conforme lembrou Marcelo Miranda. “Agora eles tem que entender que tudo foi em vão, que tentaram passar para população que eu estava inelegível e mais uma vez a Justiça de Deus prevaleceu. O maior registro é do o povo tocantinense”, contou o candidato.

 

Miranda lamenta por Lelis

O candidato não deixou de lembrar o candidato a vice-governador da chapa Marcelo Lelis, que não conseguiu manter o registro de candidatura.Miranda disse que recebeu a notícia com muita tristeza. “Eu falei com ele e ele está tranquilo, conversamos e vamos continuar a defender essa bandeira”, assegurou.

 

Kátia diz que adversários perdem argumento

 

A senadora Kátia Abreu comentou por telefone a confirmação do registro de Marcelo Miranda: "quero ver agora qual será o argumento da chapa adversária para arrumar votos. Toda a campanha deles foi construída em cima da possibilidade do Marcelo ter o registro negado. E agora? Vão começar a explicar porque não fizeram em quatro anos o que foi prometido nos palanques?", questionou. Kátia Abreu está em Dianópolis cumprindo a agenda da chapa majoritária. Uma carreata percorria a cidade no momento da decisão do TSE. Ela não comentou a decisão do TSE negando o registro a Marcelo Lélis como vice.

 

Comentários (0)