Após jantar, prefeito Amastha nega aproximação com grupo político de Kátia Abreu

Em evento realizado para sancionar lei que institui o Programa Especial de Urbanização de Palmas, Amastha comentou que participação em jantar não significa aproximação política com Kátia Abreu

Crédito: Rede Social da senadora Kátia Abreu

Após participação em jantar na chácara da senadora Kátia Abreu, no último domingo, 25, o prefeito Carlos Amastha negou que isso seria um sinal de aproximação do seu grupo com o da senadora com o objetivo de compor chapa majoritária para as eleições de 2018.

 

Ao ser questionado sobre o assunto, em evento realizado pela prefeitura na tarde desta quarta-feira, 28, Amastha deixou claro que a sua participação no jantar foi motivado por se tratar de um evento público.

 

“Não era um evento festivo, o jantar foi organizado pela nossa Câmara Municipal, pelo vereador Folha, grande aliado da prefeitura” enfatizou o prefeito.

 

Amastha disse ainda que ele e a senadora não conversaram “absolutamente nada” sobre política. “Estávamos percorrendo de mesa em mesa, falando com todo mundo”, afirmou o prefeito, acrescentando que “todos aqueles que quiseram colaborar com a prefeitura são bem-vindos”.

 

“Enquanto não estamos em período eleitoral, eu tento e me esforço em relacionar com todos os políticos do Estado, porque, como prefeito, eu entendo que os palmenses merecem a ajuda de todos eles”, ressaltou Amastha.

 

O jantar

O jantar, realizado na chácara da senadora, foi promovido para vereadores e lideranças de todo o Estado que participam da oficina “Interlegis – Marco Jurídico”, promovida pela Câmara da Capital até sexta-feira, 30.

Comentários (0)